Santa Helena de Goiás

Discurso Festiva Final de Posse

AGRADECIMENTO

Agradeço hoje a Deus, pela existência dessa “instituição do bem”.

Acredito que nossa vida faz mais sentido quando nos preocupamos e interessamos de fato, pelo bem comum, não importando o quão perto ou não estarão às vibrantes conseqüências dos bons atos praticados. Pensando nisso apenas uma palavra define esse momento. “Gratidão”.

Quero hoje agradecer de uma maneira muito especial a minha família que me deu total apoio nesse ano de dedicação, especialmente a minha esposa Neidimar e minha filha Rafaela que sempre me deram apoio e colaboração.

Agradeço aos companheiros e companheiras, as esposas, a cada membro dessa diretoria, assim como a todas as Avenidas de Serviço, que trouxeram brilho e sentido às nossas atividades, e deram assim o norte dos trabalhos aqui apresentados.

Muitos projetos ficaram pelo caminho, mas agradeço a oportunidade de servir naqueles que pudemos realizar. Tudo isso com certeza está e vai ficar na memória de cada um de nós.

Agora entendo que a maior experiência de um rotariano é com certeza a presidência de seu clube, com ela experimentamos oportunidades únicas, conhecimento, crescimento em todos os sentidos da vida e o mais importante de todos o COMPANHEIRISMO.

Termino esse mandato, com a certeza de que fiz a escolha certa ao aceitar o convite do meu padrinho Companheiro Clesistônio para fazer parte dessa gigante instituição onde o SERVIR é que norteia nossa vida, pois jamais teremos outra oportunidade neste mundo de conquistar um importante crescimento pessoal, que este adquirido no Rotary.

Nada como um lema tão apropriado para realmente despertar a grandeza de ROTARY no coração e na alma de cada um “SEJA A INSPIRAÇÃO”

Minhas sinceras saudações rotárias a toda essa família.

Adailton Alves Duarte Presidente Ano Rotário 2018-2019

Adailton Alves Duarte